sexta-feira, 14 de março de 2008

Médicos sugerem aborto, bebê nasce completamente saudável.


Tradução: Norbert Nowak

O tempo de gestação foi como um tormento dos infernos. Repetidas vezes a jovem mãe se preparou para enterrar seu filho quando ele nascesse. Foi um terrível choque quando a gestante Becky Weatherall recebeu o diagnóstico de que seu filho não nascido tinha uma deformação no cérebro. Foi dito a ela que o bebê seria surdo e cego e deveria sobreviver somente algumas horas. Os termos técnicos do diagnostico para a criança era Rhombencephalosynapsis.

Em seguida o hospital constatou que a cabeça da criança continha água. Até algumas semanas antes do nascimento a mãe teve dois exames mensais. Nesses exames, os médicos diagnosticaram que o estado da criança tinha piorado. Então, eles recomendaram que a mãe abortasse logo. Ela ignorou tal proposta. Mas se preparou, em conjunto com seu marido, para o enterro do filho.

No dia 1 de outubro 2007 nasceu o filho Brandon. Para grande surpresa: Totalmente saudável.

Os pais da criança não querem processar o hospital, mas trouxeram o caso para a mídia como alerta para outros pais. Foi o que a mãe esclareceu ao jornal diário Daily Mail.

"Talvez os médicos não devessem depositar tanta confiança em seus exames", disse a mãe.

"Um médico experiente comparou o exame de ultra-som como se fosse uma imagem nebulosa de uma torre de neve. Não se pode confiar nisto." E acrescentou: "Eu me sentiria terrivelmente culpada quando penso que poderia ter matado meu filho".

A senhora Weatherall se pergunta agora quantas crianças presumivelmente defeituosas, na verdade totalmente saudáveis, são assassinadas.

fonte: http://www.kreuz.net/article.6762.html